sábado, 7 de julho de 2012

Na curva do vento

Onde sopra meu amor, sopra vida e esperança, sopra tudo a meu redor, coragem e muita  ousadia, o vento vida, vida  magia, vento que me irradia, vem do sul, mas vem ao norte, vem  no coraçao  do vento a  magia, vento me traz nos braços da aurora alegria, me leva nas ondas do mar, me joga  na beira a-mar, me solta de lá pra cá, me leva a viajar, vento que me faz sonhar, que sopra  e me faz respirar, vento tu me rondas noite e dia, sua presença me esquenta na fantasia, esfria no calor do sol , me traz a lua o horizonte, me joga brisa na vida, me traz musica e melodia, vento que sopra... nas cortinas da janela dos meus olhos, me trazendo a luz do dia, não me falta ventania, um dia quem sabe, numa curva ...quem sabe, a vida tem muitas curvas, nesse vai e vem fui e voltei, estou  viajando com o vento. Solta como a onda do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário