domingo, 27 de março de 2011

Acordei

Sabendo que o dia vem, fico logo espivitada, a noite pra mim é sonho,  é viver dormindo estando acordada,   o cheiro da noite  me alivia, o calor do dia  chama  a continuar, a parar, a reclanmar , a noite  me traz silêncio, me taz a solidão, me leva nos ombros e me deixa na cama, me faz pensar se posso acordar, com este sonho  meu amor, posso travar um pacto de vida, vida que não cansa de me chamar pra viajar nesta paixão, paixão que é viver sem contar o tempo desse sonho que  traz  a terra a meus pés e me leva a voar, levada por esta paixão vou pedindo licença ao tempo e vou me deitar.

YouTube/Carnaval - Clipe de Abertura para o Carnaval de Salvador 2011

Ser feliz

Por quê será? a felicidade é assim mesmo descomplicada? sou feliz e não sabia

E que as coisas sem futuro nos dão prazer! ouvir o canto do mar, suas ondas a delirar, suas idas e vindas se dobrando pra voltar, o passarinho no ninho e uma gaivota a cantar , o arco-iris no alto e uma nuvem a passear! sentir o perfume das rosas, tomar banho de cach...oeira e penetrar no pomar, tirar a fruta do galho e chupar sem se melar! é isso que gosto de fazer, penetrar na felicidade, usar vestido de chita e cabelo enrolado, amar a tudo que quero e querer tudo que amo, garanto que nem um dia, voces irão me ver, correr do pingo de chuva, é isso ! vou entrar no baile da madame dançando com o conde.

Poetando com Carlinhos do Bento: SERÁ ?

Poetando com Carlinhos do Bento: SERÁ ?: "Vc está plantada dentro de mim Rego-te todos os dias com a minha saudade Sonho com vc brotando dentro de mim. Será que Setembro me trará vc ..."

Por dentro

Minha vida, meu viver , um pé no mundo, outro lá por dentro, no interior que se respira, sem pressa, sem se apoquentar, é pra lá que vou, é aqui que estou, no inteior do lar, da cidade, do mundo, no Seridó, o lugar onde as pedras falam sem gritar. Aqui te chamo pra sonhar, no lugar de se encontrar.