domingo, 24 de junho de 2012

Vida ri...acho!


A vida de correntezas,
Cheia de montanhas e penhascos,
Ladeiras e corremão,
Riachos e ribanceiras,
Escorregando no chão,
Lamaçal e cordilheiras,
Cachoeira  escorrendo pelas mãos,
A vida e a contra mão,
 Vida  de rio-acho,
Viva  as  curvas da direção,
Ribeiras e ribeirinhos,
Agua escorrendo pelos rincãos,
Afluentes e comportas,
Ë quase  uma desilusão,
Riacho da minha vida,
Vida de riachão,
Uma vida de riacho,
Trovoadas e correntezas,
Correntes do coração,
Quanto mais riacho tem ,
Mas é grande o turbilhão,
De enchentes e correntes,
Que te leva a solução,
Nesta vida de riacho,
Sempre tem um riachão,
Uma cachoeira,
O mar...
Muita brisa e emoção,
Para te levar longe,
Te trazer  contemplação,
E lavar a alma,
Nas cacimbas do amor,
Dos riachos meus irmãos.
Onde nasce o sol,
Onde grita a natureza,
E canta uma linda canção,
Onde o  vento canta a emoção,
A boca da noite,
Quando os animais...
Os passaros se despedem,
O mundo gira,
A lua brilha,
Uma flor se abriu,
O pasaro cantou,
O dia surgiu,
E ainda a pensar,
Ri-acho sem você,
Como seria o rio?








Nenhum comentário:

Postar um comentário