domingo, 22 de janeiro de 2012

o Circo da vida

Na minha vida tem um circo,
No meu circo tem palhaço,
Vivo a sonhar com ele acordado,
Sorrindo pra mim,
Dizendo saudade,
Brincando e cantando a felicidade,
Vivendo a  criança,
 Quardada lá dentro sem reclamar, ,

Meu sorriso começou a falhar,
Sai da porta do circo,
Triste e enfeitiçada,
O palhaço que me tem,
Em todo circo tem,
Só nao tem o mesmo soriso,
Que o meu palhaço tem.

Um comentário:

  1. PALHAÇO - Carlos e Educa-Silva

    Vivo brincando e cantando a realidade
    Vivendo a inocência... a criança
    E as belezas lúdicas...que moram
    Em minha em minhas verdades.

    É, em minha vida tem um circo
    Vivo a sonhar com ele acordada
    Guardo todos os sorrisos captados no picadeiro
    E imagens lindas ficaram para sempre gravadas.

    Ainda guardo o sorriso e o lenço que ganhei
    Daquele mágico que disse que me amava.
    Mas guardo também as lágrimas, quando descobri
    Que ele não era mágico...e sim mais um palhaço que me enganava.

    No meu circo...o que mais tem são palhaços
    Por isso me visto de Palhaça também
    Pois é brincando de ser feliz
    Que quero encontrar meu bem.

    ResponderExcluir