domingo, 17 de julho de 2011

Como passarinho

Nasci,  alguém me libertou
Cortou o cordão umbilical,
Sou pasarinho peregrino,
Sou condor, sou beija-flor,
 Sou ternura sou amor,
Sou paixão, ilusão sou o que sou...
No meu mundo tem voôs sem limites,
Sem fronteiras,
Sem rotas,
São as emoçoes na direção,
Delineando as trilhas do coraçao,
Podes me encontrar curtindo a brisa,
Olhando o sol nascer,
Num belo jardim,
Namorando e beijando uma linda flor,
Me deliciando com a seiva do amor,
Livre como se sente o beija-flor,
Podes me encontrar,
Atravessando fronteiras,
Cortando rios,
Atravessando pontes,
Desafiando a Montanha,
Vencendo minhas bareiras,
Transfigurando incertezas,
Seja onde for,
Sou livre sou beija flor,
Sou sencivel,
Sou feita de amor,
Sou passarinho,
Vou  voar onde pousa meu amor.
Perseverante e livre,
Sou condor.
Beija-flor,
Sou Pasarinho,
Sou condor,
Sou liberdade,
Aguerrida,
Abro as portas ,
E as janelas,
Rtiro as tramelas,
E te deixo entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário