segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor inocente

Amor inocente é demente, não ver  amor recente, decente, pertinente, é invasor, abrubto, transcedente, invade agente, se solta por dentro e grita diferente, inocente  nasce e já vai crescendo, não mente, fica retido nas arterias fervente, amo ser esse amor inocente, que te traz pra perto, que mexe com  coração e mente, doce amor de momento, provocados pelo tempo, lagrimas de saudade, olhos de espera, sonhos estrelados denunciados, sonhos abençoados, meu sonho é você, o mundo desabe, as estrelas podem cair, o sol respirar de outro lado sem fim, a lua escurecer a noite pra mim, as flores se despetalar, as folhas cairem , o mundo  se acabar, desabar, só não pode acabar esse amor sem fim, esse amor doce , esse amor bem querer, que derrete meu querer, que não pretende te perder, amor inocente meu bem, meu querer vc pra mim, Inocente amar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário